segunda-feira, 7 de maio de 2018

Olhando para melhorar o seu jardim? Leia sobre para dicas úteis!

Apronte para crescer seu próprio jardim orgânico mas incerto de que é a melhor maneira de prosseguir? Não se preocupe, estão aqui algumas pontas de jardinagem orgânicas maravilhosas! Esta coleção de dicas deve fornecer-lhe conselhos práticos que podem ser usados em muitas configurações.

Para proteger suas colheitas de ser devastada por pragas tais como cervos e outros animais incômodos, seja certo cerca de seu jardim firmemente. Uma boa vedação também vai manter outras pessoas de pisotear suas culturas, ou pior, roubá-los. Se você tem as pragas de escavação como Gopher, você pode querer usar camas levantadas para seus vegetais.

Escolha as plantas e as flores que complementam as cores de seu repouso. As flores que são cor-de-rosa ou fúcsia, podem ir muito bem com seu Burgundy estremece. Amarrar nas cores das plantas e das flores que você escolhe harmonizar com sua casa, conservá-lo-á muito tempo no centro de jardim simplificando suas escolhas da planta.

Para jardineiros em uns climas mais frios que querem começ suas plantas começadas no jardim ao ar livre um pouco cedo, use jarros de leite plásticos para mini-estufas. Corte o fundo fora de um jarro de leite e coloque sobre a planta, empurrando o jarro no chão o suficiente para mantê-lo no lugar. Remova a tampa do jarro de leite durante dias ensolarados, mas ainda um tanto frio para permitir alguma circulação de ar e substitua a tampa na noite para manter o calor dentro. Quando os dias são um pouco mais quentes, remova o jarro durante o dia, substituindo-o somente na noite, e deixe lentamente sua planta aclimatar ao tempo.

Se você quer seu jardim ser bem sucedido, focalize em seu solo. 


A fim proteger suas plantas das pragas indesejadas, é essencial ter o solo saudável. Nutrirá sua vegetação e ajudá-los-á a crescer nas plantas fortes que podem lutar fora da doença e do dano dos erros.

Não tente remover as ervas daninhas baixas da mentira à mão. Em vez disso, obter uma pá pequena e flip-los para que suas folhas estão a sujeira. Você vai matar a erva daninha e as folhas vão apodrecer criando um muito fresco como material para você usar. É verde e nutritivo para as outras plantas.

Uma solução útil para manter pragas como erros e insetos do vôo longe de seu jardim é põr plantas da manjericão, do alho ou da salsa como plantas da guarnição em torno de seu jardim. Estas plantas têm a habilidade de intimidar pragas, ao ainda ser completamente úteis em sua cozinha! Se um respingo da cor é mais seu estilo, os marigolds têm um efeito similar.

Certifique-se proteger suas mãos ao trabalhar em sua jarda.

 A sujeira e os produtos químicos podem ser muito ásperos em sua pele. No entanto, a solução para este problema é muito fácil: luvas de jardinagem. Luvas variam de algodão mais barato (que se desgastam facilmente) para couro mais durável (que são mais caros). Olhe em torno de seu centro de fonte local do jardim para encontrar um par de luvas que você sente o trabalho confortável com para conservar suas mãos.

Assim, se você é um jardineiro novo ou experiente, você tem agora algumas idéias que você pode executar em seu jardim. Poucas coisas na vida são mais satisfying do que trabalhando o solo; e é ainda mais gratificante quando você pode fazer o caminho da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece hoje a mudar sua vida para sempre

A batalha contra a perda de peso tem muito a ver com a vontade de um indivíduo. Você deve acreditar que é possível perder o peso. Se você nã...