segunda-feira, 14 de maio de 2018

Grandes dicas e conselhos para o cultivo orgânico

A mania orgânica que está varrendo atualmente a nação é uma coisa boa em muitas maneiras. No entanto, há uma área onde os alimentos orgânicos estão falhando a pessoa média, e que é com o preço incrivelmente elevado do produto. Se você quer produzir algum alimento orgânico home-grown, estas pontas ajudá-lo-ão a fazê-lo.

Selecionando uma planta de escalada.


 As plantas de escalada são geralmente recipiente-crescidos, embora ocasionalmente sejam vendidas como plantas desencapado-raiz. Escolha uma planta de vista saudável com uma boa estrutura de ambas as hastes estabelecidas e brotos novos. Gire o potenciômetro sobre, e verifica para ver se há alguma raiz nova que cresce fora dos furos na parte inferior. Se assim for, isso significa que a planta está bem enraizada. Rejeitar qualquer planta que é potbound (o que significa que você não pode facilmente removê-lo do pote).

Vegetais e flores da planta que são nativos a sua área local.


 Estas plantas crescerão melhor com menos trabalho do que as plantas que não são nativas. Também, as plantas nativas não exigirão muita rega extra, porque adaptar-se-ão geralmente à quantidade de chuva típica àquela área. Isto igualmente reduzirá sua necessidade para insecticidas e fertilizantes, desde que as plantas poderão segurar o solo e as pragas em sua área.

Quando você precisa de controlar o crescimento da erva daninha, escolha seu assassino da erval com cuidado, e siga sempre as instruções. Muitos assassinos de ervas daninhas têm produtos químicos que são prejudiciais para as pessoas se não forem aplicadas adequadamente. Eles são especialmente nocivos para as crianças se as crianças brincam em torno de uma área que foi recentemente tratada.

Verific sua loja comprou o solo para pragas. Se você compra das lojas grandes da melhoria home, seu solo pode ter pragas tais como afídios. Para matar os insetos e suas larvas, coloque o solo em uma assadeira de metal e colocá-lo coberto em um forno de 400 graus de 20 a 30 minutos. Deixe esfriar antes de usar.

Use mudas para executar o plantio de relé. Usar seedlings pode permitir que você começ um começo do salto na estação de crescimento e melhore rendimentos à colheita estendendo o tempo. Se a alface crescente e uma colheita da polpa são necessários para o verão, a seguir depois que a alface foi colhida você pode plantar seedlings para começ um começo do salto em uma outra colheita e um rendimento mais elevado para o jardim.

Não compre potes de plantas. As parcelas comerciais da planta do centro de jardim podem ser muito caras, qualquer coisa de $5 a $100. Todo o recipiente com alguns furos de drenagem perfurados na parte inferior dela pode serir como um potenciômetro da planta, assim que para conservar muito dinheiro, comece recicl recipientes do alimento hoje.

Faça um ponto para se livrar de lesmas, logo que você vê-los.


 Os Slugs continuarão comer suas plantas até que seu jardim seja apenas um escudo de seu self anterior. Há uma variedade de métodos químicos e orgânicos que você pode tentar; Encontre algo que trabalha para você e proteja suas plantas!

Como mencionado no início deste artigo, o alimento orgânico é muito caro. Mesmo algo como um simples feixe de aipo pode custar mais de 150 por cento mais se é orgânico. Certifique-se que você é sempre capaz de economizar dinheiro se você precisar usando essas dicas. O que quer que suas necessidades são, as pontas que você apenas leu podem ajudar.

Veja neste video o melhor acessório para você molhar suas plantas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece hoje a mudar sua vida para sempre

A batalha contra a perda de peso tem muito a ver com a vontade de um indivíduo. Você deve acreditar que é possível perder o peso. Se você nã...